Dom Roberto Francisco com o padre Giovanni no 4º dia |
Acolhido como pastor da Igreja particular de Campos, Dom Roberto elogiou os avanços da caminhada paroquial e frisou que ainda mais importante do que os esforços para a construção do templo físico são as energias gastas na edificação da Igreja de Cristo. Referindo-se ao exemplo de São Vicente, que deve ser inspirador para a comunidade, declarou:
- Imagino que aqui as crianças e os idosos sejam particularmente bem acolhidos - disse o bispo.
Ouça a homilia de Dom Roberto Francisco na íntegra.
A música foi animada pelo ministério Cristo Vivo, e após a Missa houve louvor na praça de alimentação com um grupo de Laje do Muriaé, cidade localizada no Noroeste Fluminense.
Neste domingo, 22/09/13, haverá almoço beneficente às 12h, com música ao vivo e possibilidade de levar a quentinha para casa. O valor do convite é R$ 8,00 (oito reais). Às 19h, adoração ao Santíssimo Sacramento e às 19h30 Santa Missa com o padre Clécio Silva dos Santos. A liturgia será animada pelo ministério de música Filhos do Céu.
Na noite anterior, quem celebrou a liturgia foi o padre Hélio, da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney. Ele manifestou alegria por participar novamente da novena, desta vez "sem vendaval, nem temporal", como curiosamente ocorreu nos últimos anos (clique aqui para ouvir a homilia).
Confira a programação completa da Novena de São Vicente de Paulo 2013.
Confira outras fotos da Novena de São Vicente 2013:
Visão da assembleia e do presbitério |
Graciliano e companheiros a serviço |
Padre Hélio celebrando no terceiro dia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário